Bispo Dom Dario Campos é homenageado na Santa Casa

217

A Santa Casa realizou a entrega do tradicional Prêmio “Pratas da Casa”. No mesmo evento, o bispo Dom Dario Campos foi homenageado e se despediu da instituição para assumir a Arquidiocese de Vitória.

Organizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização, o “Pratas da Casa” tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho dos colaboradores mais antigos que se dedicam com zelo para atender todos que precisam de cuidado e atenção.

Ao todo, 24 colaboradores receberam homenagem pelos quase 30 anos de serviços prestados ao hospital.  

Terapia Intensiva

A Direção de Ensino em parceria com a equipe da UTI 1 e 2 realizou o II Simpósio de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. O evento de atualização reuniu diversos profissionais da saúde com o objetivo de capacitação da área.

Planejando

Pensando no futuro da instituição, a diretoria do hospital realiza no mês de dezembro, para coordenadores da Matriz e Filial Castelo, um workshop que trabalha o planejamento estratégico do hospital no período 2019/2021.

Orgulho

Uma de nossas equipes da UTI apresentou trabalho no Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva. O evento contou com a participação de  profissionais do Brasil e do exterior.

Doe

“Doe tempo, doe sangue, doe vida. Ajude outras pessoas a continuarem seus caminhos”. Com a correria do dia a dia, as pessoas tendem a seguir sua rotina sem perceber o que acontece ao seu redor.  Esse foi o tema da campanha do Banco de sangue da Santa Casa para chamar a atenção da população sobre a importância de ser um doador voluntário. As ações aconteceram durante todo mês de novembro.



A revista Viver! é publicada mensalmente há mais de 17 anos com circulação no Espírito Santo. Trata-se de uma das mais importantes revistas de saúde do Brasil, com centenas de especialistas em prol do dilema "Informação que faz bem".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *