Diretoria Uniodonto Espírito Santo comemora 25 anos de sucesso

50

Fotos por Erika Medeiros

 

Em entrevista à Revista Viver!, doutora Patricia Arpini Cocco – diretora superintendente e doutor Adriano Bastos Barbosa – diretor presidente, falam sobre as conquistas alcançadas em 25 anos da cooperativa odontológica Uniodonto Espírito Santo, os projetos atuais e metas para o futuro. Confira!

 

 

Viver! – Olhando para trás, qual a sensação de, junto a todos os cooperados da Uniodonto, terem vencido inúmeros desafios e alcançado inúmeras conquistas nestes 25 anos de cooperativa?

Diretoria: Fazendo um retrospecto desses 25 anos, enfatizamos a importância dos cooperados em acreditar nos desafios e propostas e a confiança depositada na Diretoria. Fica então a sensação de que estamos no caminho certo para continuar crescendo e comemorar mais 25 anos de sucesso.

 

Viver! – Do Sul para todo o estado, a Uniodonto alcançou novos patamares e hoje possui uma ampla atuação em todo o Espírito Santo. Falem sobre como essa expansão contribuiu para o crescimento de beneficiários e o aumento de novos contratos, dentre outras vitórias à cooperativa.

Diretoria: A oportunidade de atuar em todo o Estado surgiu como consequência da credibilidade que alcançamos ao longo desses anos. Novas parcerias estão sendo efetivadas com um aumento considerável do número de beneficiários e Cooperados/Credenciados.

 

Viver! – Reconhecida por sua alta credibilidade, a Uniodonto coleciona diversas premiações ao longo desses 25 anos, incluindo o Prêmio de Sustentabilidade Econômico-Financeiro concedido pela Uniodonto do Brasil e o Prêmio Gazeta Empresarial. O que esse reconhecimento representa, tanto para cooperados quanto beneficiários?

Diretoria: Representa a confiança conquistada ao longo do tempo. A Uniodonto preza pela atenção aos beneficiários e parceiros e pelo respeito ao Cooperado. Além dos prêmios citados, é importante lembrar do Certificado de Regularidade Técnica emitido pela OCB/ES, que atesta nossa boa administração.

 

Viver! – Quais são os planos da cooperativa a médio e longo prazo para nosso Estado e também a nível nacional, tendo em vista, por exemplo, o crescimento consistente na região de Itaperuna (RJ)?

O Planejamento Estratégico para os próximos quatro anos está concluído e em andamento. Estamos modernizando a Cooperativa, agilizando os processos e a interlocução com a Uniodonto. Temos novas modalidades de Planos para atender a todos os públicos e atuando fortemente na região noroeste do estado do Rio de Janeiro com a aquisição da Uniodonto de Itaperuna. Já somos a sexta operadora do estado do Espírito Santo e trabalhamos para continuar crescendo com sustentabilidade e qualidade.

 

Viver! – Falem sobre os propósitos e valores que proporcionaram à Uniodonto tamanho crescimento nesses 25 anos de cooperativa, e que, inclusive, deram vazão a projetos sociais com o projeto Casa Verde.

Diretoria: Nosso foco está em proporcionar aos nossos beneficiários o melhor atendimento com qualidade. Estes dois itens é que possibilitaram o sucesso alcançado. Quanto a responsabilidade social, estamos trabalhando em parceria com o Projeto Casa Verde, onde atendemos todas as crianças participantes nas suas necessidades odontológicas.

 

Viver! – O número 25 este ano simboliza comemoração em dose dupla para a Uniodonto, tendo em vista que além do aniversário da cooperativa, trata-se da data em que se celebra o Dia do Dentista no Brasil (25 de outubro). Que mensagem vocês gostariam de deixar a estes profissionais tão dedicados à saúde bucal da população?

Diretoria: Desejamos que todos tenham sucesso nas suas carreiras, trabalhem em prol da saúde bucal de seus clientes e avaliem as oportunidades e optem pela Uniodonto. Entendemos que o Cooperativismo é a melhor opção profissional do mercado.

 



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *