Doação de Fraldas é realizada pela família de João Lucas ao HIFA

220

A Família de João Lucas Stein Fazolo, teve um belíssimo gesto de gratidão à esta Instituição. Após passar 12 dias em nossa UTI, veio retribuir todo o carinho recebido, em forma de doação. Sua mãe Poliana Stein de Souza, muito feliz, veio acompanhada das avós de Lucas, Dalva Maria Stein e Claudete Delpupo, carregadas de fraldas e enroladores confeccionados por elas. Em nome da Diretoria e de nossos pacientes, queremos registrar toda a gratidão.

 Doação do espaço Criança Feliz

A Empresária Lila Pinheiro, juntamente com o grupo de voluntárias do Espaço Criança Feliz, realiza todo mês um bazar e o fundo é direcionado a adquirir produtos para doação de acordo com a demanda de cada entidade. Desta vez, o HIFA foi contemplado com doação de fraldas. Nos próximos eventos vamos divulgar a data e o local, também seremos solidários à esta ação. A esse lindo grupo, nosso muito obrigado!

 Dia do Pediatra

A data foi escolhida por ser o dia da fundação da Sociedade Brasileira de Pediatria, ocorrida em 1910. O Pediatra é o médico responsável por tratar de bebês e crianças. Além de todo o estudo que um médico deve possuir, o pediatra tem que ter jeito com crianças e saber falar-lhes de maneira especial. Afinal, não é o mesmo tratar de um adulto!

Por isso, os pediatras usam recursos como brincadeiras, jogos e possuem seu consultório com brinquedos para distrair seus pequenos pacientes e tornar a consulta mais agradável.

 Festas com cunho social

 O “Boteco do Carangueijo” fez um sábado Julino, com decoração, música, roupas típicas e barraquinhas. De forma muito carinhosa, a comunidade do bairro Sumaré nos presenteou com o resultado de suas vendas, revertidas em fraldas para nossos pequenos. Externamos a todos os envolvidos nossa gratidão!

A Rádio Cidade FM 103,1 mais uma vez arrecada leite e faz doação para o HIFA. Cada pessoa que ganha brindes e prêmios em sorteios dos programas, para retirada leva um litro de leite e a cada mês esta doação é rateada entre as entidades. Em nome de toda a diretoria, nossa GRATIDÃO!

Ginástica Laboral
Por causa de esforços repetitivos ou má postura, o dia-a-dia de trabalho pode provocar problemas de saúde nos colaboradores. Para evitar problemas e melhorar o desempenho da equipe, há uma eficaz alternativa: a ginástica laboral, que está sendo executada duas vezes por semana no Hifa.



A revista Viver! é publicada mensalmente há mais de 17 anos com circulação no Espírito Santo. Trata-se de uma das mais importantes revistas de saúde do Brasil, com centenas de especialistas em prol do dilema "Informação que faz bem".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *