Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim – HECI NEWS

78

Páscoa Solidária

Devido a situação mundial em que vivemos, a Páscoa Solidária de 2020 foi um pouco diferente. Não tivemos a tradicional Casa do Coelho, na praça Jerônimo Monteiro e nosso estoque foi um pouco menor que o de costume. Mas a solidariedade que nos acompanha há 15 anos, não nos abandonou. Graças ao abraço à causa por empresas como a Escola Canadense Maple Bear, a loja Avenida Parafusos, a Comefi e inúmeras pessoas físicas que nos ligaram para fazer uma encomenda ou compareceram ao nosso setor para comprar os produtos.

 

Páscoa Solidária 2

Graças a todos vocês que contribuíram, o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim vai conseguir continuar oferecendo os serviços de apoio aos pacientes oncológicos e cardíacos. A vocês, os nossos sinceros agradecimentos!

Covid-19

Devido ao estado de pandemia que o mundo vive hoje, o Hospital Evangélico se viu obrigado a se reinventar. Medidas foram tomadas a fim de conter aglomerações e entramos de cabeça na luta contra o Coronavírus. Alguns serviços pararam temporariamente, mas os essenciais continuam funcionando. É o caso do Banco de Sangue e do Banco de Leite, que já registraram quedas nas doações. Apesar de respeitarmos o isolamento social, precisamos da sua doação. Muitas vidas dependem desse ato.

Covid-19 – parte II

Além dos Bancos de Leite e Sangue precisarem da colaboração de todos, uma das referências do Hospital Evangélico, a oncologia, esclarece que os pacientes em tratamento não devem, de maneira alguma, interromperem os seus tratamentos. Isso pode prejudicar os resultados comprometendo a luta contra o câncer.  “Só saiam de casa para vir realizar os procedimentos do tratamento”, ressaltou o médico radio oncologista e diretor clínico do HECI Bruno Resende.



Jessica Castelo

Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *