Irmãs White se preparam para atuar na medicina reprodutiva

173

A relação da família White com a medicina reprodutiva vai muito além da profissão. Foi através da fertilização In vitro que doutor Jules White e sua esposa realizaram o sonho de formar uma família. Após 9 anos de tentativas, foi através de um tratamento liderado pelo médico especialista em reprodução humana doutor Paulo Serafini, que atuava no Huntington Medical Center, em Pasadena – Califórnia, EUA, que a notícia mais aguardada da década chegou: B-hcg positivo!

E a alegria veio em dobro. Nasceram, então, as gêmeas Cindy e Ingrid, em 1991. Apenas 9 meses depois, para completar a família, sem nenhuma intervenção médica nasceu a caçula Vickie. E a união da família White é vista a olho nu, tanto na vida pessoal quanto profissional. Ingrid atua lado a lado com sua mãe na área de marketing, enquanto Cindy e Vickie trilharam os passos do pai na medicina e estão se preparando para se juntar à equipe da clínica Jules White Medicina Reprodutiva.

Recém-formada em medicina pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, doutora Vickie é pós-graduanda de Ultrassonografia em Medicina Interna e Ginecologia & Obstetrícia. Além de estar se preparando para as provas de Residência em Ginecologia e Obstetrícia. “Entrei na faculdade achando que me tornaria dermatologista, mas ao longo dos seis anos, ao acompanhar meu pai na clínica, me encantei pela Reprodução Humana, ao perceber que poderia somar aos casais tentantes, e tornar essa jornada mais leve e humana”, conta.

Doutora Cindy White atualmente é médica residente do terceiro ano de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina do ABC, bem como aluna do Master de Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida da Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Sobre a área escolhida, ela declara: “Reprodução Humana representa muito além de uma especialidade médica, é uma parte de mim! Sem Deus e meus pais, eu não estaria aqui hoje. E é com esse sentimento de gratidão que acordo todos os dias; com uma vontade sem fim de retribuir para o mundo e para a RH!”.

Unidas pelos laços familiares e amor pela medicina reprodutiva, as doutoras Vickie e Cindy estão se aprofundando cada vez mais em conhecimentos a fim de agregar ao excelente trabalho que tem sido realizado nesses 25 anos por seu pai, o doutor Jules White, juntamente com o corpo clínico. Com o intuito de transmitir informação de qualidade para desmistificar essa área tão nobre da medicina, mostrar sua paixão pela área e ajudar outros casais a realizar o sonho da maternidade, surgiu a página no Instagram @irmaswhiteoficial. Vale a pena conferir!



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *