“Lipoaspiração sem cortes” atua nas gorduras localizadas difíceis de remover

175

Dra. Bárbara Néspoli Amaral,

Fisioterapeuta dermatofuncional.

Foto por Erika Medeiros

Pensando em fazer uma lipoaspiração, mas morrendo de medo da cirurgia e do pós-operatório? Não é para menos. Acreditamos que a lipoaspiração (assim como qualquer outro procedimento invasivo) deve ser a última opção – quando já se esgotaram todas as outras alternativas para emagrecer de uma forma natural. O Lipofocus, considerado a “lipoaspiração sem cortes”, chegou para acabar com aquelas gordurinhas localizadas, difíceis de remover com exercícios físicos e dietas.

Verão se aproximando, temporada de férias, praia, mar, piscina e corpos mais expostos. Com a chegada da estação mais quente o ano, a atenção para a forma física fica mais evidente e a procura por atividade física e tratamentos estéticos aumenta.

A lipodistrofia ginóide, popularmente conhecida como “gordura localizada” é uma queixa bastante comum, tanto em homens, quanto nas mulheres. O Lipofocus é um moderno aparelho gerador de ultrassom cavitacional focalizado que destrói os adipócitos (células de gordura). O avançado sistema atua somente nestas células, levando à redução efetiva da gordura localizada.

Com uma técnica altamente moderna e comprovada, atinge interna e diretamente os adipócitos (camada hipodérmica) em três profundidades diferentes (1, 2 e 3 cm). É indolor, sem causar nenhum dano a tecidos vizinhos, preservando assim a integridade de vasos sanguíneos, nervos e tecidos adjacentes.

Em resultados desse tratamento a gordura que foi destruída é direcionada para os vasos linfáticos. Dessa forma, a realização de uma Drenagem Linfática, após a aplicação do Lipofocus, confere mais eficácia ao tratamento.

Cada paciente tem uma quantidade de gordura localizada e um objetivo. E a partir dessas informações define-se o número mínimo de sessões necessárias no tratamento, feito de forma correta pode determinar a eliminação de até cinco centímetros por sessão. Não deixe para última hora, agende já a sua avaliação!

 

 



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


One thought on ““Lipoaspiração sem cortes” atua nas gorduras localizadas difíceis de remover

  1. Sayured

    Olá, excelente post! Amei demais seu conteúdo e gostaria de convidar a dar uma olhadinha em meu site. Acredito demais que irá ajudar e muito em seu projeto! Grata, te aguardamos por lá, Sucesso!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *