Sucesso total na realização de Seminário de Fisioterapia

231

Sucesso total, assim foi definido a 3ª Edição do Seminário de Fisioterapia com Ênfase em Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. Nesta edição, o evento foi associado ao Curso ABC da Ventilação Mecânica, ministrado por Ângelo Roncalli Miranda Rocha, um dos mais reconhecidos fisioterapeutas do Brasil. O evento foi recorde de público e contou com a participação de profissionais de diversos estados.

Arraiá do Vovô

A festa que aconteceu na Praça Jerônimo Monteiro movimentou a cidade. Com um público médio de três mil participantes, o evento regado a muita comida típica e boa música foi organizado através de parceria com o Movimento de Cursilhos de Cristandade e teve toda sua renda revertida aos Lares Adelson Rebello e João XXIII.

Mutirão de cirurgias eletivas

Com o objetivo de reduzir o tempo de espera por cirurgias e ampliar o acesso para outras pessoas, o Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e demais hospitais filantrópicos do Espírito Santo promoverão nos próximos meses um mutirão de cirurgias eletivas.  Na Santa Casa serão realizadas cirurgias vasculares e ginecológicas. As consultas pré-operatórias já começaram e os pacientes são determinados via Central de Vagas.

Congresso de Instituições Católicas

A Santa Casa Cachoeiro, representada pelo Superintendente Padre Evaldo Ferreira foi uma das instituições que estiveram do I Congresso Brasileiro de Instituições Católicas de Saúde realizado no Rio de Janeiro. Debater os desafios e fortalecer os hospitais católicos do Brasil, esses foram os principais objetivos do evento que teve como tema “Juntos somos mais fortes”.

Programa de Excelência – Fase 2

Após a implantação do CADES – Centro de Apoio e Desenvolvimento criado para promover qualidade e melhorias nos serviços, o Programa de Excelência entre em nova fase que prevê a eficiência das unidades de negócios por meio da implantação de 50 ações estratégicas que devem ser coordenadas pelos diretores do hospital com suporte de setores afins.



A revista Viver! é publicada mensalmente há mais de 17 anos com circulação no Espírito Santo. Trata-se de uma das mais importantes revistas de saúde do Brasil, com centenas de especialistas em prol do dilema "Informação que faz bem".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *