Vendedora elimina 20 quilos e recupera autoestima e saúde

344

Iara Santos da Silva, 22, vendedora 

Antes

Minha luta contra a balança começou ainda na adolescência. A má alimentação e o sedentarismo foram os principais fatores que me fizeram chegar à obesidade e ao peso máximo de 100 quilos. Me tornei uma pessoa retraída e já não me sentia feliz com a imagem que via no espelho. Minha autoestima era inexistente, assim como meu interesse por atividades simples do dia a dia.

Comecei a sentir cansaço e dores físicas, e decidi dar a volta por cima quando percebi que meu peso passou a afetar gravemente minha saúde e meu emocional. Conheci a Lismodeli através das redes sociais e acompanhando os resultados de sucesso da equipe, decidi fazer o método 5S. O método 5S foi fundamental para a minha mudança, através dele passei ter motivação para ter uma vida mais ativa e saudável.

Depois – foto por Erika Medeiros

A ajuda da Nutri Coach e da equipe Lismodeli foram essenciais nesse processo. No começo tive dificuldade em me adaptar, porque já possuía um histórico de maus hábitos alimentares, mas foquei no meu objetivo e trabalhei meu psicológico para conseguir atingir minha meta. Comecei a fazer exercícios funcionais e a andar de bicicleta, mudei drasticamente minha rotina e minha alimentação, larguei de vez o sedentarismo de lado.

Me dei de presente 20 quilos a menos na balança, uma autoestima que já não tinha há anos e uma felicidade que não cabe em mim, poder entrar numa roupa que sempre quis e antes não era possível. Hoje vejo tudo que conquistei e sei que posso me considerar uma mulher realizada e feliz.  Continuo com minha rotina de exercícios e mantenho uma alimentação equilibrada e saudável e cada dia mais perto de atingir minha meta, que é chegar no meu peso ideal.

Para as pessoas que ainda vivem no comodismo ou que ainda não alcançaram seu objetivo, deixo uma mensagem: Não desista de si mesmo, mude a rotina e tome as rédeas da própria vida, foque em um propósito e lute por ele. Só assim você encontrará o caminho para uma vida mais ativa e saudável.

Altura: 1,65m

Peso anterior: 100,6 Kg

Peso atual:80,0 kg

Perda total: 20,6 Kg

O que diz a especialista

“Com garra e determinação, Iara eliminou muitos quilos extras e conquistou hábitos saudáveis que levará para a vida toda! Paciente disciplinada em relação aos passos determinados pelo Método de Emagrecimento 5S, conquistou este lindo resultado!

Superou os desafios diários e no final do tratamento eliminou gordura e ganhou massa magra. Sua Relação Cintura/Quadril está  dentro dos padrões  de normalidade. Um sucesso!” – Ivana Cobe, nutricionista 5S.



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *