Clínica de fisioterapia Vitallefisio completa 14 anos

68

A VitalleFisio vem percorrendo um caminho há 14 anos de funcionamento. Michel Morine Saloum, seu fundador, trouxe o método Pilates para Cachoeiro (com uma antiga sociedade) em 2004. O primeiro do Estado. Alguns anos depois, juntou sociedade com Ana Carolina Altoé, que chegava do Rio de Janeiro recém-casada com um cachoeirense. Esse encontro vem se fortalecendo a cada ano em uma parceria que dá muito certo e já dura 12 anos.

A clínica de fisioterapia conta com múltiplas especialidades de fisioterapia, além do consagrado Pilates. À frente de atendimento na área de neurologia adulta e pediátrica, Michel trouxe recentemente a neuromodulação.

Ana Carolina, a Carol, trabalha com reabilitação vestibular (tratamento para vertigens e labirintites) e Osteopatia, formação que trata o indivíduo como um todo, integrando os diversos sistemas que fazem funcionar o corpo humano.

Sua equipe solidificada com parceiros de alta competência só reforça o nome da empresa. Profissionais como Hugo Dardengo, presente desde o início da caminhada, além do Pilates colabora com os atendimentos de traumato-ortopedia e posturologia (confecção de palmilhas).

Kécila Mothé, que veio de Campos, está à frente do Gravity Pilates, além de ser especialista em RPG (Reeducação Postural Global) atendendo crianças, adolescentes e adultos. Isabela Bernardes, que de aluna adolescente, formou-se nessa maravilhosa profissão e seguiu a área pélvica, atua principalmente nos cuidados de bem-estar das gestantes e ainda é Doula.

E para fechar a equipe, Bia, Beatriz Côco, a mais recente integrante, chegou para agregar direcionando seus atendimentos principalmente para a área da terceira idade de forma bem especial.

 

A Clínica Vitallefisio está localizada na Rua Dom Fernando, 11, Independência – Cachoeiro de Itapemirim. Telefones: 28 3511-6020 e 3517-6593 (Fax). WhatsApp: 28 99911-8366. Instagram: @vitallefisio.



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *