Hifa recebe várias visitas em comemoração ao Dia das Crianças

135

Na Semana de Comemoração do “Dia das Crianças” o Hifa recebeu várias visitas para garantir a alegria de nossos pequenos pacientes: Começando com o Homem de Ferro,  Isabela Haddad juntamente com sua família, fez doação de brinquedos e trouxe o Grupo de Palhaços “Algo tão Doce”,  Projeto Enzo Social que trouxe os bonecos de pano que são fabricados para doação. Os “Doutores da Alegria” do Centro Espírita Jerônimo Rybeiro também vieram trazer música e brincadeiras, a Turma da Alegria da 1ª Igreja Batista, que faz visita quinzenal marcou presença. Todas estas atividades se estenderam para as crianças e seus acompanhantes, passando pelos colaboradores, se divertiram muito. Momentos assim jamais serão esquecidos. Alegria que cura.

Doação de material de Hiigiene Pessoal

 A Loja Maçônica “Compasso do Criador” do bairro Coramara, através do Departamento Feminino que tem como Diretora a Sra. Rita, representada aqui pelo Presidente Marcos Valério Dias e Luiz Claudio Viana, esteve no HIFA trazendo doação de material de Higiene Pessoal.

Semana da SIPAT 2018

Queremos agradecer a Multivix que esteve conosco durante a Semana em realizamos a SIPAT, trazendo todas as palestras. Final de cada dia e aos nossos colaboradores que participaram ativamente desta ação.

Doação de leite

O Lions Clube Rubem Braga fez doação de leite ao Hospital Infantil “Francisco de Assis”, resultado de campanha solidária que sempre acontece e que os produtos arrecadados são rateados entre as entidades da cidade. Representando o Presidente Sebastião Francisco da Silva, estiveram presentes no ato da doação as Senhoras Marlene, ladeando a Relações Institucionais do HIFA Regina Cely, Elizabeth e Vânia.



A revista Viver! é publicada mensalmente há mais de 17 anos com circulação no Espírito Santo. Trata-se de uma das mais importantes revistas de saúde do Brasil, com centenas de especialistas em prol do dilema "Informação que faz bem".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *