Lançamento do Projeto Luz, no hospital Evangélico

1210

Seja Luz

O Hospital Evangélico lançou o projeto “Seja Luz”, que busca doadores permanentes através da conta de energia elétrica. Trata-se de uma ação de captação de recursos em parceria com a EDP Escelsa. Com essa contribuição, o hospital poderá manter os serviços essenciais e de alta qualidade que oferece gratuitamente à toda população sul capixaba. Os principais serviços que serão contemplados com essas doações são as Casa de Apoio ao Câncer, do Coração e Maternidade de Alto Risco e a Utin. Faça sua parte! Quando o HECI Ligar, autorize sua doação e compartilhe esperança.

Ambulatório de Especialidades

Com mais de 20 especialidades, o ambulatório de especialidades funciona diariamente na sede administrativa do Hospital Evangélico, na rua Manoel Braga Machado, trazendo médicos e equipe multiprofissional para o atendimento mais confortável aos seus pacientes. Consultórios amplos e formulados para as diversas áreas da saúde ali atendidas, inclusive ginecologia e urologia. Tudo com a qualidade HECI conhecida pela população.

Humanização

O HECI antecipou as comemorações ao Dia das Mães. Na quinta-feira, dia 10/05, foi uma manhã especial, dia de homenagear às mamães do HECI, às colaboradoras, pacientes e também acompanhantes e visitantes. A ação foi uma promoção do Comitê de Humanização do Hospital Evangélico e começou bem cedo pela recepção por onde os colaboradores chegam. Depois foram até aos setores onde carinhosamente desejaram um feliz e abençoado Dia das Mães.

Encontro Científico

Foi realizado em abril, o Encontro Científico da Enfermagem, no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. A palestra ministrada pela Enfermeira Priscila Abílio, Especialista em Oncologia, foi destinada aos profissionais enfermeiros, residentes e estagiários do HECI, com o tema “Cuidados com pacientes em Quimioterapia e no uso de Port-a-cath”. Essas palestras fazem parte do Projeto SEMEAR que visa promover o desenvolvimento da Equipe de Enfermagem com promoção de treinamentos e debates científicos com enfermeiros especialistas.

Crédito da Foto: Assessoria de comunicação HECI


TAG

A revista Viver! é publicada mensalmente há mais de 17 anos com circulação no Espírito Santo. Trata-se de uma das mais importantes revistas de saúde do Brasil, com centenas de especialistas em prol do dilema "Informação que faz bem".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *