Live solidária do HIFA foi um sucesso em audiência e arrecadação

14

Primeira Live solidária do HIFA

Um projeto que veio para promover o bem por meio de uma corrente de amor ao próximo. Assim foi a HIFA Live, primeira Live solidária em prol dos pacientes atendidos no HIFA. Transmitida no dia 15 de agosto pelo Canal do Youtube do Portal Aqui Notícias, registrou 2.769 acessos e arrecadou R$ 8.059,66.

“O HIFA se lançou em mais esse desafio, que foi realizar a primeira Live solidária. E saber que atingimos tanta gente é uma alegria muito grande. Nós só temos a agradecer a todos que nos ajudaram. O nosso muito obrigado!”, agradeceu o superintendente do HIFA, Jailton Alves Pedroso.

 

A campanha continua…

Entre os objetivos da Live estava o lançamento da campanha permanente de arrecadação, seja por transferência bancária ou depósito, Picpay, doação pela conta de luz ou por meio da doação de fraldas, produtos de higiene, brinquedos, livrinhos, entre outros. As informações para viabilizar a sua doação estão disponíveis em www.hifa.org.br

 

Amor que faz crescer!

Como maternidade, não poderíamos deixar passar o Agosto Dourado, mês que enfatiza a importância do aleitamento materno. O Setor de psicologia realizou um bate papo acolhedor com as mamães e ao final foram entregues kit com sapatinhos, casaquinhos de lã e revista Amor que alimenta.

 

Projeto acompanha colaboradoras gestantes

O Serviço de Nutrição e Dietética (SND) iniciou um projeto para acompanhar às colaboradoras gestantes. Inicialmente participam duas colaboradoras, que receberão supervisão e orientações nutricionais durante toda gestação.

O objetivo é incentivar o consumo de alimentos saudáveis, evitando assim possíveis complicações gestacionais como pré-eclâmpsia, diabetes gestacional, parto prematuro, entre outros.



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *