Revista Viver! completa 21 anos de circulação ininterrupta

17

O início dos anos 2000 contou com um ganho memorável quando o assunto é informação que faz bem. O surgimento da Revista Viver! criou uma ponte, por assim dizer, entre profissionais das mais diversas áreas da saúde e a população. A credibilidade do veículo, construída ao longo de todos esses anos, é inquestionável quando se fala em qualidade e responsabilidade na transmissão de informações aos leitores. Os milhares matérias já publicadas são feitas em parceria com especialistas da região, buscando abordar assuntos de relevância na promoção da saúde e bem-estar.

São 21 anos de circulação ininterrupta de nossas edições mensais. A Viver! circula em centenas de consultórios, hospitais e demais ambientes afins, a fim de atingir leitores que desejam ficar por dentro das dicas de nossos parceiros especialistas. Atualmente, além da revista física mensal, o veículo conta com um site repleto de matérias disponíveis para leitores de todo o país. Apenas no mês de setembro de 2021, foram mais de 24 mil visualizações. Confira abaixo homenagens de alguns dos importantes parceiros da Viver! ao longo de todos esses anos.

Dr. Fernando Lemgruber, Diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba e médico oftalmologista:

“Em tempos de desinformação, poder contar com um veículo de credibilidade como a Revista Viver! é vital. Afinal, informação de qualidade, sobretudo quando falamos de saúde, é fundamental e a Unimed Sul Capixaba tem orgulho de ser parceira deste veículo. Essa marca de 21 anos da revista deve ser amplamente celebrada. Desejo que venham muitos mais anos de informação, credibilidade e presença na vida do cachoeirense”.

Winston Roberto, Presidente do Hospital Materno-Infantil Francisco de Assis: “Gostaria de parabenizar a Revista Viver! pelo seu compromisso em abordar um tema tão relevante que é a saúde. Por meio de informações sérias e de qualidade há 21 anos vocês cumprem o papel de promover saúde. Agradecemos por sermos presenteados todo mês com uma edição da Revista Viver! pensada com muito carinho e profissionalismo. Recebam os cumprimentos de toda a diretoria do HIFA”.

Wagner Medeiros Junior, Superintendente do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim:

“Nesses 21 anos de vida, a revista Viver! tem cumprido um papel social relevante. As matérias da revista são altamente educativas, conscientizam as pessoas acerca dos problemas de saúde e dos problemas do país, de forma que é muito importante ter a revista em nosso meio, pois tem criado uma cultura extremamente positiva. Toda a direção e funcionários estão de parabéns pela qualidade das matérias ao longo desses 21 anos, sempre na busca por melhorias constante. Tudo isso merece nossa plena consideração. Parabéns, revista Viver!”.

Dr. Rodrigo Marcondes, ortodontista:

“E a Revista Viver! chegou à maturidade, Parabéns! E o presente foi nosso, profissionais e clientes da área da saúde que ganhamos uma revista que sempre foi um grande pilar da alta qualidade da saúde do sul do Espírito Santo”.

Dr. Anderson Zerbone, mastologista e cirurgião oncológico:

“Parabéns, Viver!, pelo seus 21 anos de existência, transformando fatos e estatísticas médicas em informações claras e sérias para toda a sociedade”.

Dra. Patrícia Arpini, diretora superintendente da Uniodonto Espírito Santo:

“A Uniodonto fica mais do que feliz em parabenizar por uma parceria tão longa e duradoura pelos seus 21 anos. O sorriso no rosto de fazer parte dessa história. Revista Viver!: 21 anos dando um show de informação”.

Renata Bandeira, fonoaudióloga:

“Uma revista inteligente! Cheia das melhores informações sobre saúde e bem-estar! Expostas de maneira clara e direta para seus leitores. São 21 anos de sucesso que só aumentam a alçada de credibilidades. Parabéns a toda a equipe!”.

Dr. Danilo Lobo, ortopedista da clínica Ortotrauma:

“A revista Viver! tem enorme relevância em nosso meio. É um veículo de imprescindível importância na transmissão de informações sobre saúde para todo o ES, em especial, a região Sul do nosso estado. Parabéns, revista Viver!”.

 

 

 



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.