Cardiologistas de Cachoeiro atuam em congresso nacional

568

Recentemente, entre os dias 9 e 11 de agosto foi realizado o 8º Congresso Nacional de Imagem Cardiovascular (DIC) em Florianópolis. No evento, a presidente do Departamento de Cardiologia Congênita e Cardiologia Pediátrica, doutora Andressa Mussi Soares, teve a oportunidade juntamente com a doutora Cláudia Castro e doutor Marcelo Vieira – presidente do DIC, de homenagear a doutora Vera Demarchi Aiello, morfologista renomada internacionalmente, que vem contribuindo na formação de várias gerações de cardiologistas pediátricos, hemodinamicistas e cirurgiões.

Nesse mesmo congresso, trabalhos científicos realizados no Hospital Evangélico de Cachoeiro  de Itapemirim foram apresentados pela doutora Andressa Mussi Soares juntamente com os doutores José Rezende de Coimbra Neto e Marcelo Rodrigues Crespo.

Atendendo em sua nova clínica no Edifício Arpoador, em Cachoeiro, os cardiologistas Andressa Mussi, José Rezende e Paulo José Ferreira Soares visam sempre acompanhar a modernização dos equipamentos de imagem.

“Adquirimos um novo aparelho de Ecocardiograma com múltiplas características, realizando Ecocardiograma fetal, pediátrico, adulto, Ecocardiograma sob estresse e Doppler vascular”, revela a especialista. Os cardiologistas estão encantados com a tecnologia e muitos satisfeitos em atender ainda melhor os pacientes capixabas.



A revista Viver! é publicada mensalmente há mais de 17 anos com circulação no Espírito Santo. Trata-se de uma das mais importantes revistas de saúde do Brasil, com centenas de especialistas em prol do dilema "Informação que faz bem".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *