Conheça a competente e preparada equipe da clínica Jules White

144

No Centro de Medicina Reprodutiva Jules White, muito além da tecnologia, a humanização e o trabalho em equipe são primordiais. A começar pelo ginecologista e obstetra doutor Jules White, diretor clínico e proprietário da clínica, o corpo clínico também conta com outros cinco médicos, enfermeiras, técnicas em enfermagem, instrumentadoras, embriologistas e farmacêutica.

Formado pela Emescam, doutor Paulo Cesar de Andrade Pitanga é anestesista há quase 42 anos. Para ele, é um privilégio participar de uma equipe de Reprodução Humana, ajudando aos casais a realizarem o sonho de ter filhos. Doutor João Cunha Thomaz, urologista graduado pela UFES, atua há três anos na saúde do homem. “É uma honra integrar a equipe da Clínica Jules White. São poucas clínicas no Brasil que têm 25 anos de história para contar”, relata.

Complementando o trabalho do doutor Jules em ginecologia, obstetrícia e reprodução humana, doutora Camila Matos Poncio se formou pelo Hospital Pérola Byinton (SP) e atua há 10 anos. O que mais a fascina na medicina reprodutiva é acolher sonhos. Doutor Idélio Miguel Sterza, ginecologista pela Emescam, possui uma vasta experiência de 40 anos.Ajudar ao próximo naquilo que muitas vezes parecia ser impossível é o que mais o motiva.

Anestesista formada em medicina pela Faculdade de Medicina de Campos, doutora Fernanda Henriques atua na clínica junto com o doutor Paulo César há cinco anos.

Auxiliando a equipe médica, outros profissionais da saúde fazem parte do corpo clínico. É o caso da enfermeira Carla Fidalgo, graduada pela FAESA com MBA em gestão em saúde pela FGV. Com especialização em reprodução humana, atua há 13 anos na clínica.A também enfermeira pela FAESA Karina Chagas possui quatro anos de atuação e é pós-graduada em terapia intensiva.

A técnica em enfermagem Romilda Zoca atua em pronto socorro geral e reprodução humana. Gilcelia Regina, técnica em enfermagem e instrumentadora há 25 anos, também se orgulha de integrar a equipe Jules White. Instrumentadora e profissional de hotelaria hospitalar, Zilda Nicole também comemora 25 anos de dedicação naquilo que mais gosta de fazer.

Bruno Vinicius Pimenta, formado em ciências biológicas pela UFES, é mestre em Genética pela USP, especialista em reprodução humana e embriologista há seis anos.A farmacêutica Sara Lopes Ceschim, graduada pela UVV com especialização em reprodução humana pelo Instituto Sapientiae/SP, possui mestrado em Ciências farmacêuticas pela UVV e atua há 10 anos. Também integram a equipe alguns parceiros, como a psicóloga Juliana Torres, doutor José Augusto e doutora Layza Merizio, além de diversos colegas médicos a quem doutor Jules White agradece pela parceria.

Profissionais dedicados

Por trás de todo o sucesso do Centro de Medicina Reprodutiva Jules White está o trabalho de cada funcionário que, com dedicação e amor, desempenha seu papel diariamente. A administradora Méri Peterle, formada pela Unices/Doctun, faz parte da equipe há 24 anos. Apaixonada pelo que faz, ela conta que se sente realizada por ver o milagre da vida acontecer.  

Diego Gonçalves, manobrista há oito anos, afirma que fazer parte dessa equipe é muito gratificante. Marcos Luchi, manobrista há seis anos, teve a oportunidade de presenciar em sua própria vida o belo trabalho realizado pela clínica pioneira. “Foi aqui que realizei meu grande sonho de ser pai! Através dessa equipe que hoje são também meus colegas de trabalho. Sou grato por fazer parte dessa história”, declara.

Geisa Duarte, recepcionista há 14 anos, e Flávia Demuner – atuando na área há quatro anos – se sentem privilegiadas por poder recepcionar cada casal que adentra a clínica, bem como ver de perto a realização de tantos sonhos.



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *