HIFA lança novos canais de arrecadação e reforça a solidariedade

31

Tayla Oliveira –

Assessora de comunicação e relacionamento

O mês de agosto chegou com a proposta de reforçar conceitos muito fortes do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, como a filantropia, a importância da solidariedade e o apoio da sociedade, além do trabalho voluntário, claro. Essas iniciativas representam muito na história da instituição e são indispensáveis para que o hospital cresça cada vez mais.

E para marcar o início desta campanha, considerando o momento difícil que todos estão passando, e que no ambiente hospitalar a proporção dessa crise é ainda maior, o HIFA promoveu a sua primeira Live Solidária em prol de todas as unidades do grupo.

Foram diversos artistas, como Sophia Marins, participante do The Voice Kids; Banda Ligação Direta; O Coelho e Os Cartolas; Janaína Santos, vocalista da Banda Badallados; Banda Aço Doce; Nana Nunes; e Clara Marins. Também marcou presença no espaço gastronômico Rodrigo Bueno, campeão Brasileiro de churrasco americano ao lado do Projeto em Ação Exagerado BBQ. A iniciativa teve patrocínio do Sicoob e Selita, além do apoio de diversas empresas locais.

Canais de doação

Agora, por exemplo, é possível fazer doação para a instituição também pelo aplicativo Picpay, uma forma ainda mais simples que pode mudar a vida das crianças do HIFA através de um atendimento mais humanizado e de qualidade.

Mas há outras maneiras de contribuir para o crescimento do hospital, como doações por meio da conta de energia. Basta uma simples ligação gratuita para o 0800 723 4432 e você ajudará muitas crianças. E também há a opção da transferência ou depósito bancário. A conta está disponível no site do HIFA.

Caso você prefira doar materiais, como fraldas, brinquedos, produtos de higiene pessoal, entre outros, as assistentes sociais do HIFA terão o prazer de receber com todo carinho. Cada doação é direcionada àquelas famílias que realmente precisam de cada doação.

Agora que você sabe como ajudar o HIFA, já pode fazer parte da história do hospital, que é marcada pela união da força de voluntários, médicos, enfermeiros e de toda a comunidade, que juntos fizeram do HIFA referência no atendimento às crianças e às gestantes.



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *