Páscoa Solidária do HECI arrecada fundos para Casas de Apoio

144

A campanha mais saborosa e solidária desenvolvida pelo HECI começou a ganhar forma quando a produção dos produtos de chocolate (ovos e pirulitos) teve início. As voluntárias estão trabalhando arduamente para garantir a qualidade que há 14 anos faz a Páscoa da população de Cachoeiro mais gostosa e bem mais generosa uma vez que a renda obtida com a venda dos produtos ajuda a manter os serviços oferecidos pelas Casas de Apoio do Coração e do Câncer.

Novidades

O Hospital Evangélico não para de inovar. Conta com um Pronto Atendimento exclusivo para pacientes convênio e particulares, com o menor tempo de espera da cidade e um ambiente todo pensando no atendimento de qualquer eventualidade, especialmente as que o HECI é referência como cardiologia, oncologia e gestante de alto e médio risco, fazendo o acolhimento das futuras mamães na hora mais linda de suas vidas. O PA fica na rua Anacleto Ramos e funciona de 07h às 10h, todos os dias.

Novas especialidades

O HECI também possui um moderno e espaçoso Ambulatório de Especialidades. Agora contando com 26 especialidades, – recentemente foram adicionadas reumatologia, alergista pediátrico e cirurgia vascular –  atende de segunda a sexta a partir das 07 da manhã. Conta também com um posto de coleta do Laboratório de Análises Clinicas do HECI prestando o suporte aos pacientes nos dias de terça e sexta das 07h às 08h. Tudo isso com a qualidade HECI de prestação de serviços e atendimento. Agende já sua consulta pelo telefone 3526-6214 / 6215

Fórum de debates

O Hospital Evangélico, em parceria com o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim (GAPCCI), promoveu o Fórum de Debates sobre o Acesso ao Tratamento do Câncer. Essa é a segunda vez que o HECI e o GAPCCI promovem um evento para fomentar o debate dessa causa. Muitos pacientes sofrem com o diagnóstico tardio e em muitos casos o tratamento nessa fase não é mais tão eficaz. Dessa vez foram três edições: Em Guaçuí, Cachoeiro e Castelo, com palestras explicativas sobre as leis especificas e os direitos do paciente, bem como a importância das associações de paciente no combate ao câncer.



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *