Santa Casa de Cachoeiro tem atendimento dedicado às mulheres

210

Em parceria com o ginecologista e obstetra, Dr. Roberto Bastos, a Santa Casa inaugura um novo atendimento dedicado às mulheres. O serviço Materno-Infantil vem para somar e proporcionar um tratamento diferenciado. Serão ofertadas consultas de ginecologia, pré-natal e pediatria, cirurgias ginecológicas e partos, tudo com preços mais acessíveis para quem mais precisa. Mais informações 2101-2185.

119 anos

O dia 27 de janeiro é uma data muito importante para o hospital. Há exatos 119 anos nascia uma instituição de caráter filantrópico que tem como objetivo atender os doentes da região. Em todo esse tempo, a Santa Casa vem fazendo história seja pelos serviços oferecidos, atendimento de qualidade, excelentes profissionais ou pelo reconhecimento da população e de órgãos públicos.

Banco de Sangue

Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes realizam entre os dias 11/02 e 1º/03 uma campanha em prol de doações para o Banco de Sangue. Neste período, a Santa Casa disponibilizará vagas no estacionamento do hospital para os doadores. Atualmente, os tipos sanguíneos A e AB positivo e O, AB e B negativo estão em estado crítico.

Residência Médica

A partir de março a Santa Casa contará com mais uma turma de Residência Médica. São três aprovados para a área Cirúrgica Básica e três para Clínica Médica. A prova foi realizada em 20 de janeiro e os novos residentes já começam no próximo mês. Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Casa abre turmas de residência.

Humanização

Os pacientes que dão entrada no Pronto-Socorro vão ter atendimento mais ágil e humanizado. A iniciativa faz parte do processo de aprimoramento da qualidade dos serviços oferecidos à população do Sul do Espírito Santo. O objetivo é garantir aos pacientes em estado mais grave, de acordo com os protocolos de urgência e emergência, atendimento com mais rapidez. Por outro lado, os doentes de menor gravidade também terão cuidado especial e serão monitorados pela equipe do setor.

Agendamento online

Para facilitar o agendamento de consultas do Centro de Especialidades, o site do hospital oferta a opção para agendamento online. O paciente preenche um pequeno cadastro e em seguida, uma de nossas recepcionistas entrará em contato para informar quais dias, horários e médicos estão disponíveis de acordo com a especialidade selecionada.



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *