Parceiros falam sobre o trabalho realizado pelo doutor Jules White

239

Jessica Castelo

jessica@editoraviver.com.br

Um trabalho feito com amor e seriedade gera, consequentemente, credibilidade e reconhecimento. E é dessa forma que doutor Jules White e sua equipe vêm desempenhando suas funções ao longo de uma década e meia. Nessa matéria, convidamos alguns dos muitos colaboradores e admiradores do Centro de Medicina Reprodutiva Jules White para falar sobre a importância do trabalho pioneiro que tem sido realizado nesses 25 anos de existência da clínica. Confira!

Na opinião de doutora Clícia Márcia Santos Crespo, ginecologista de Campos – Rio de Janeiro, o trabalho realizado pelo doutor Jules e sua equipe é uma referência, não só no Espírito Santo, mas em todo o Brasil. “Além disso, ele também tem um acolhimento muito grande com as pacientes. É uma pessoa humana, faz seu trabalho pensando no melhor para o casal. Isso é um divisor de águas”, relata.

A especialista acrescenta, ainda: “O doutor Jules é um pioneiro nessa área de reprodução; é humilde e está sempre disposto a ouvir e ajudar, procurando melhorar cada vez mais. Parabéns pelos 25 anos, você é merecedor de todas essas honras”.

Para doutor Yulo Cesare de Castro, ginecologista de Linhares (ES), a competência e a busca por novas tecnologias são destaques na atuação de doutor Jules. “Podemos observar que ele está sempre em busca de novidades dentro da área e, com isso, alcança resultados muito satisfatórios”, expõe. “Gostaria de parabenizar ao doutor Jules White e toda a clínica pelo trabalho excelente que vêm realizando nesses 25 anos”, completa.

“Falar às pessoas sobre doutor Jules White é muito fácil”, declara doutor Coridon Franco, ginecologista e ultrassonografista, presidente da SOGOES (Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Espírito Santo), que atua em Vitória. “Basta uma singela observação em sua vida profissional para então enxergarmos o pioneiro, o desbravador destemido – que é sua marca”, diz.

Ainda segundo doutor Coridon, “se continuarmos observando um pouco mais fundo encontraremos o médico, o cientista que tem registrado em seu currículo a competência com carimbo em caixa alta da ética”. Para o especialista, é um privilégio poder conviver com o doutor Jules.

“Trata-se de uma pessoa dócil, gentil e generosa como poucas pessoas que tive o prazer de conhecer”, afirma. “Nestas bodas, eu só posso agradecer ao amigo e parceiro por esta agradável convivência e desejar que você, Jules, tenha tudo que julgue necessário para ser feliz”, conclui o parceiro médico e amigo.

Afeto e admiração dos familiares

Além do reconhecimento de diversos parceiros de profissão, doutor Jules White conquistou a admiração por parte de seus entes queridos, tanto pela pessoa como pelo profissional que mostra, inabalavelmente, ser. Dessa forma, nada mais justo do que registrarmos aqui as palavras de familiares que acompanham sua trajetória desde o início, 25 anos atrás, com todos os seus desafios e conquistas e torcendo para seu sucesso – que merecidamente foi alcançado.

“A história do meu irmão com a medicina reprodutiva começou quando ele e minha cunhada conseguiram realizar o sonho de serem pais. De lá para cá, o trabalho feito em sua clínica tem sido desempenhado com muita seriedade e transmitindo confiança a quem vai até lá fazer seu tratamento. Posso dizer que ele leva muito a sério o que faz e, com isso, tem realizado o sonho de muitas famílias. Sempre competente e muito estudioso. Dou os parabéns ao Jules e à sua equipe pelo belo trabalho”.

– Patrícia Soares Sousa, comerciante, irmã do Dr. Jules.

“A clínica de medicina reprodutiva é um sonho que meu irmão realizou com muito empenho e responsabilidade. Ele poderia ter levado esse trabalho para São Paulo, mas optou por trazer para o Espírito Santo para beneficiar a população capixaba com algo que até então não existia aqui. E representou muito bem o nosso Estado”.

– Romulo Soares Sousa, farmacêutico, irmão do Dr. Jules.

“Nós levamos 9 anos para engravidar. Então a gente sabe como faz toda a diferença ser atendido por um profissional sério, ético, com uma equipe altamente treinada. Por termos passado por esse processo durante tantos anos, sabíamos a importância emocional e de custos. A partir do momento que tivemos nossas filhas, queríamos proporcionar essa felicidade para outras famílias. E sinto uma gratidão muito grande por saber que tantas pessoas também estão conseguindo realizar o sonho de ter filhos através do trabalho pioneiro do meu esposo e sua equipe, o qual acompanho de perto desde o início”. 

– Suzane White, empresária, esposa do Dr. Jules.

 “Ele foi um pioneiro nessa área, e mesmo trabalhando tanto, viajando sempre para se aperfeiçoar, ele sempre deu muita atenção à família. Algumas pessoas olham para ele e não imaginam o quanto ele lutou para chegar onde está hoje. O sucesso é merecido!”.

– Marcos Soares Sousa, dentista, irmão do Dr. Jules.



Jessica Castelo

Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *