Semana interna de prevenção de acidentes na Santa Casa

115

A Sipat 2019 foi para lá de especial, na foto, parte da equipe de organização e o psicólogo Marcos Bragança

Qualidade Laboratorial

Nosso laboratório que é destaque na região, organizou neste mês um treinamento sobre a importância da qualidade nos laboratórios clínicos. O evento reuniu colaboradores de laboratórios da região e de serviços públicos. A palestra foi ministrada pela farmacêutica Michele Feitoza.

Junho Vermelho

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro realizou campanha para reforçar os estoques de sangue no hospital. A iniciativa faz parte das comemorações do Dia Mundial do Doador, celebrado no dia 14 de Junho.

A equipe do hospital fez uma abordagem no sinal de trânsito, no Centro, para incentivar a população a fazer sua doação regularmente.

Ação se estendeu também para o mês de Julho, com eventos nas cidades de Castelo e Vargem Alta.

Cirurgia bariátrica na Santa Casa

O hospital está oferecendo o serviço de cirurgia bariátrica, com consultas preparatórias que são realizadas pela equipe do Centro de especialidades.


A cirurgia é feita com equipamentos modernos por meio de vídeo, o que torna o processo de recuperação mais confortável para o paciente. Na equipe multiprofissional de suporte estão os melhores especialistas da região.

Agradecemos

A Santa Casa Filial Castelo – arrecadou R$ 40,9 mil com a venda da rifa de uma motocicleta. O valor será investido em melhorias na rede elétrica da instituição.

A sortuda da vez foi Milena Vittorazzi Teixeira. Aos Castelenses que ajudaram fica registrado o nosso  agradecimento.

Programa de Qualidade

O Programa de Qualidade começou a dar resultados e nós comemoramos em clima de festa junina a  mudança de estrelas de algumas enfermarias e a entrega dos botons da excelência para equipes destaques.

Anarriê

Em ritmo de quadrilha os setores de hemodiálise e a enfermaria Nossa Senhora da Penha, fizeram ação motivacional que contagiou todo o hospital.

Com o intuito de trabalhar a motivação dos pacientes e promover um ambiente mais humanizado, os setores foram decorados e os pacientes também puderam degustar algumas comidas típicas da festa.



Editora da revista Viver!, uma das mais importantes revistas de saúde do país. A publicação Sul capixaba circula mensalmente há mais de 17 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *