HECI humaniza o atendimento dos pacientes internados com Covid-19

302

Prontuário Afetivo

HECI humaniza o atendimento dos pacientes internados com Covid-19, o Hospital Evangélico Litoral Sul, adotou também como prática o chamado Prontuário Afetivo. Diferente do prontuário clínico, o prontuário afetivo é personalizado com imagens, fotos da família e informações pessoais sobre aquele paciente. Saber qual o gosto musical ou hobby preferido daquela pessoa tem feito a diferença na rotina de atendimento da nossa UTI.

Banco de Sangue HECI

O Banco de Sangue do HECI tem se encontrado em estado crítico dos tipos de sangue negativos. Lembrando que, além da própria demanda, o nosso Banco de Sangue é responsável pela demanda de outros 15 hospitais do Sul do estado. Seja um doador! Esse gesto pode salvar até 4 vidas. Mais informações: (28) 3526-6232.

Dia das Mães

Neste mês das mães, parabenizamos todas as mães, em especial, as mães do HECI que são fonte de inspiração e um dos motivos de sermos um hospital completo.

Solidariedade

A equipe de oncologia do Hospital Evangélico entregou cerca de 1.800 fraldas para a paciente Raelle. A entrega das fraldas arrecadadas através de doações foi feita em sua última sessão de quimioterapia até o nascimento de Rayla. Um exemplo de mãe inspiradora e batalhadora para todos nós!

Maio Vermelho

A Campanha Maio Vermelho busca chamar a atenção para o combate ao câncer de boca, realidade que acontece com inúmeras pessoas anualmente. É preciso estar atento a sinais como feridas dentro da boca ou nos lábios que não cicatrizam por mais de 15 dias, que apresentam sangramentos. Os cuidados também incluem manchas vermelhas ou esbranquiçadas na língua, gengivas, céu da boca ou bochechas, bem como nódulos no pescoço e rouquidão persistente.



A revista Viver! é publicada mensalmente há mais de 17 anos com circulação no Espírito Santo. Trata-se de uma das mais importantes revistas de saúde do Brasil, com centenas de especialistas em prol do dilema "Informação que faz bem".


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *